segunda-feira, 14 de junho de 2021

Novo e-mail

Bom dia! comunico que o novo e-mail do blog é blogailtonkrenak@yahoo.com O antigo e-mail foi desativado. Quem enviou mensagem nos últimos dias, favor reenviar. Atenciosamente Hanny Vartuli

16 comentários:

Marina disse...

Por favor para qual celular posso falar com Ailton Krenak? Queremos fazer um convite a ele como palestrante num seminário indígena.

Anônimo disse...

Prezados, gostaríamos de convidar o Sr. Krenak para uma palestra pela Procuradoria Geral do Estado do Pará, como podemos entrar em contato?

Cláudia Vicentini disse...

Bom dia, qual o contato do SR. Ailton Krenak? Gostaríamos de convidá-lo para uma palestra na USP(Universidade de São Paulo) para alunos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - EACH - USP Leste.
Agradeço antecipadamente.
Cláudia Garcia Vicentini, Profª.

Unknown disse...

Boa tarde! Noa da FASM Nacional.gostariamos de fazer contato com Krenak. Qual o mail para tal, pf? Obrigada.

Anônimo disse...

Olá!!! Enviamos para o e-mail informado no blog um convite para o Sr. Ailton participar do XII Congresso Latino-Americano de Direito Material e Processual do Trabalho, que será organizado conjuntamente por três programas de Pós-graduação em Direito, quais sejam, PUC-MG, Universidade Federal de Ouro Preto(UFOP) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG),para unir forças na reflexão e transformação do trabalho, considerando suas interfaces com gênero, raça, colonialidade neste contexto contemporâneo de precarização de direitos. Este é realmente o meio de contato formal para convites? Se houver outro meio, gentileza nos repassar. Muito grata! Ailana (ailanaribeiro@gmail.com)

Antonio Braz disse...

Prezados,
Venho através deste solicitar uma informação sobre a disponibilidade de agenda do Sr. Ailton Krenak, para participar de um evento virtual, organizado pela Vereadora Macaé Evaristo do Partido dos Trabalhadores, para homenagear o Paulo Freire. A pauta dele seria sobre a educação e o meio ambiente e a data programada seria no dia 21/09.

Atenciosamente,

Antonio Braz Rodrigues
Assessor Parlamentar
antoniobrazr63@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite Ailton. Parabéns pelo seu trabalho. Preciso ajudar na preservação da nossa floresta Amazônica. Por Favor, estou vivendo em uma região de"coronelismo" jurídico. Réu em ação de Adv que julga ser o dono de todos. Meu e-mail: mgomrs47@hotmail.com.

Anônimo disse...

mgomes47@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá boa noite. Gostaríamos de convidar o senhor Ailton, para dar uma palestra sobre o livro Ideias para adiar o fim do mundo. Em nossa universidade Univale em Governador Valadares. Agora em novembro.
Desde já agradecemos e deixo meu contato para organizar tudo caso ele aceite. 33988968766.
Atenciosamente.
JOELIA Monteiro Marins

Sergio Luiz Sarcinelli Terra disse...

Bom dia!
Trabalho no Centro de formação dos profissionais de educação do Município de Viana. Trabalhamos todos os anos com temas norteadores específicos. Em 2024, não será diferente, e sonhamos com uma palestra desse iluminado Imortal da ABL. Nosso email oficial é semed.gefae2@gmail.com para caso haja possibilidades de conversarmos a respeito. Desde já agradeço imensamente, desejando a todos um maravilhoso 2024.
Sergio Luiz Sarcinelli Terra

Sergio Luiz Sarcinelli Terra disse...

Corrigindo email : semed.gfae2@gmail.com.br

Sergio Luiz Sarcinelli Terra disse...

semed.gfae2@gmail.com

Leonardo Rangel disse...

Boa noite, meu nome é Leonardo, sou professor de sociologia do IFBA, e estou terminando de escrever um novo livro sobre a educação da atenção, em parceria com a filósofa Sueli Lago (professora da UNEB). O livro possui relação com as questões levantadas por Krenak. Por isso, gostaria de convidá-lo a fazer o prefácio ou a apresentação (o que ele preferir). Meu contato é leonardorangelrreis@gmail.com

José Deoclacio disse...

bom dia,
me chamo José Deoclacio e trabalho na Secretaria de Cultura de Atibaia.
Neste ano estamos realizando o nosso 3º Festival Literário que acontecerá nos dias 27 e 28 de Abril, e gostaríamos muito da presença de Ailton Krenak
para abrilhantar ainda mais o nosso festival, claro se houver interesse e disponibilidade para as datas.

Por gentileza pode me fornecer o contato,

Fico no aguardo

Atte,.
José Deoclacio
11 95383.8997
Secretaria de Cultura
11 4412.3233

Rafael Dias de Lima disse...

Bom dia,

Me chamo Rafael Dias, sou aluno da graduação em Geografia da Universidade Federal do Paraná e estamos organizando nossa semana acadêmica, uma das mesas será sobre mudanças climáticas e conflitos socioambientais, e gostaríamos de saber se há alguma disponibilidade entre os dias 06 e 10 de maio.

Atenciosamente Rafael Dias
Centro Acadêmico de Geografia
41 992285461

Joziana disse...

Boa noite
Sou Joziana Barçante, presidente do V Simpósio Brasileiro de Doenças Negligenciadas e I World Symposium on Neglected Diaseases e gostaria de convidá-lo para uma fala na cerimônia de abertura do evento, junto com as demais autoridades que estarão presentes.

Mais informações no site www.sbdn2024.com
Meu email: joziana@ufla.br

Grata pela atenção
Joziana